sexta-feira, 27 de junho de 2014

O Brasil da Copa




Que nós estamos a beira de um ataque de nervos isso todo mundo sabe, mas ninguém se lembra de quando chegamos aqui né?
É população, é incrível ser conectado. Tenho pelo menos 2 ou 3 redes sociais, estou em pelo menos 3 grupos de mais ou menos umas 30.000 pessoas e me pergunto, tanta gente reclamando do que está acontecendo no país e será que alguém sabe mesmo o que está acontecendo? Ou só compartilha tudo que tem falando sobre o governo corrupto, a polêmica copa, a banana que jogaram para fulano e ciclano. Sim, eu quero desesperadamente saber se você sabe como chegamos aqui.

Lá vamos nós voltar a 1500 e lembrar que a "descoberta" do Brasil já foi um golpe, o que esperar de um país que já é um golpe? Mas espera, se aqui foi um golpe e lá na América do Norte que era lata de lixo? Quem assistiu ao filme Gangues de Nova Iorque teve uma noção de como a situação era feia na época. Mas o Brasil não passou por isso, não, pera, passou sim, só que nosso lixo era um tanto quanto preguiçoso e era mandado para cá para parar de encher o saco lá, sempre com um titulo de nobreza. Só que o Brasil não era um lixo de lugar como se pensava no começo, ele era rico, poderoso, então o lixo de lá começou a se tornar importante, então o lixo daqui começou a deixar de ser lixo, e o que você faz com ervas daninhas quando crescem no seu quintal e podem destruir seu sistema? Sim, você corta o mal pela raiz. E foi assim que chegamos aqui.

Somos o País da Copa, do Futebol, da Mulata, do Carnaval, porque eles queriam ter o controle sobre a gente e conseguiram. E mesmo sendo um país alto suficiente, rico, grande e etc, não conseguimos deixar de ser controlados por ELES.
Mas você fala eles, eles eles, quem são ELES? Boa pergunta, quem exatamente são ELES?

Eu não sei, só sei que alguma coisa de errado está acontecendo na humanidade, não só no Brasil, mas a grande pergunta é, como eles fazem dar certo? Por que não conseguimos quebrar o sistema? Por que parece tão difícil derrubar os corruptos do poder? Ninguém presta? Somos todos ruins? Não existe alguém no mundo que não pense só em enriquecer?

Tenho um pressentimento de que estamos vivendo uma nova ditadura... Não acredita? Claro que não, ELES não querem que você pense em conspiração, por isso você assiste BBB, é fanático por futebol e só pensa o que mandam você pensar. Então se você acredita em uma teoria de conspiração mundial é louco, mas eu acredito, acredito que toda a nossa vida é ditada, e que ELES tem todas as informações que precisam para nos destruir. E cada vez que estamos mais perto de descobrir a verdade mais longe eles ficam, mais coisas para nos distrair eles arrumam. Você é só uma peça de lego em um jogo de gigantes, é seu pior pesadelo quando criança hoje é uma realidade. Você é uma peça no quebra-cabeça, mas sem você ele nunca vai ser terminado.

Agora imagina se todas as pecinhas desse quebra-cabeça começam a se revoltar e não se encaixar ao sistema que foram programadas para obedecer?

ELES vão tentar colar vocês, calar vocês, torturar vocês, alienar vocês e vocês nem vão perceber. Mas uma hora o sistema quebra e a coisa acaba...

Mas o que tudo isso tem haver com a copa?

Simples, a Copa é parte do sistema e você é parte do sistema, a copa não vai nos destruir, mas sim nos mostrar a nossa inutilidade, como sistema corrupto faz questão de sempre ter o poder e que não vamos conseguir encontrar uma falha para quebrar-lo.

Então bem vindos ao MUNDO DA COPA onde você vê o quanto é minúsculo, perto do ELES que mandam em tudo sem você saber.

Se um dia descobrirmos quem ELES são conseguiremos quebrar o sistema? Ou só vamos descobrir quando começarmos a tentar quebrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário