domingo, 15 de março de 2015

Sobre as manifestações do dia 15/03

Brasileiro, povo patriota, decidido, lutador, que quer mudança. Um bando de hipócrita ordinário, que na primeira oportunidade fala que vai embora do país porque só tem político bandido e ao mesmo tempo paga uma cervejinha ao policial para não levar uma multa para casa.
Portas abertas para a mediocridade... O problema não está no seu governo, o problema está no seu povo. Enquanto a população não limpar a bunda não pode ficar falando que a do outro está suja.
Quer a verdade, 90% dos que estão protestando hoje são pessoas classicistas, contra os projetos sociais e que pouco se lixa para os direitos humanos.
Eu não estou feliz com a atual situação do meu país assim como a maioria, mas ficar xingando uma MULHER de pejorativos baixos e ridículos, ficar humilhando e ofendendo alguém, só porque o salario minimo aumentou e sua funcionária quer ganhar mais, isso mostra quem realmente é cada um de vocês.

Somos um imã meus amigos, tudo que desejarmos de ruim, ou fizermos vai ser atraído imediatamente. Repensem suas atitudes, suas falas e pensamentos. Lembrem-se, a vida é uma roda gigante e nem sempre você vai estar em cima.

Tudo é resultado das nossas atitudes e ultimamente só temos tomado decisões ruins.
Resultado de imagem para brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário